Light Poo Elseve o creme de limpeza capilar brasileiro
A Elseve muito antenada na tendência no poo e low poo lançou uma linha de creme de limpeza capilar, conheça o Light Poo Elseve e veja o que eu achei da proposta.
O que é o Light Poo Elseve?
Elseve apresenta uma nova forma de tratar os cabelos: o novo Light-Poo tudo em 1 creme de limpeza inteligente, uma revolução na rotina com os fios. Ele lava sem ressecar, condiciona sem pesar e modela sem resíduos, tudo isso em um único passo.
Produtos sem sulfato, petrolato ou parabenos que atende também às mulheres que buscam um cuidado para cabelos mais sensíveis ou sensibilizados.
O Light-poo Elseve vem em frasco com 400ml e com bico dosador (amo produtos com pump <3). O pump é também importante para seguir as recomendações de quantidade de produto para o seu comprimento de cabelo.
Estão disponíveis 4 versões do Light-Poo que engloba praticamente todos os tipos de cabelos que temos no Brasil.
- Quera-liso: para cabelos lisos com escova, não sensibiliza os fios pós-quimica e mantém um movimento natural.
- Óleo extraordinário: para cabelos cacheados a crespos/ressecados, não resseca a fibra, nutre intensamente e desenha os cachos.
- Supreme control: para cabelos ondulados a cacheados sem forma, não resseca, elimina o frizz e o efeito armado e modela ondas naturais.
- Reparação total 5: para cabelos danificados ou com coloração, não sensibiliza a fibra e garante maciez absoluta e cor intensa.
A textura do Light Poo Elseve é muito parecida com a de um condicionador, é um creme branquinho que deve ser aplicado no cabelo molhado fazendo movimentos circulares. O cheiro é igual aos shampoos da marca, uma delícia.
Light Poo Elseve funcionou no meu cabelo?
Usei o Light Poo por algumas semanas, o quera liso e o reparação total 5 foram os meus favoritos! A sensação é de passar condicionador no cabelo todo, meu cabelo ficou super maleável ainda no banho, bem macio e desembaraçado.
Conforme você vai aplicando o Light Poo a raiz vai ficando “mais solta da cabeça”. Usei o recomendado para cabelo médio e fiquei satisfeita, 6 pumps, e fui massageando na raiz, nuca e extensão dos fios. Meu cabelo depois de seco ficou incrível!!! Ficou super macio, sedoso e o melhor, soltinho! Achei que por ser creme talvez fosse pesar nos fios e não, o resultado ficou igual a quando uso shampoo e condicionador normal.
Deixei mais considerações e imagens de antes e depois no vídeo, confira abaixo:
Aproveite para se inscrever no canal, assim você fica sabendo de tudo em primeira mão!
[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=HCkpGTjkUcw’]
E você já usou o Light Poo Elseve? Arrisca trocar o shampoo e condicionador tradicional por esse creme de limpeza?
Beijos 🙂
Nossa adorei esse lançamento. Quero testar.
Bjs
Thatá
http://www.muitodiva.com.br
muito bacana esse lançamento.
beijos 🙂
Nossa, amei. Queria testar. As embalagens são lindas!!!!!!!!
Beijoooos
http://blogdamarianapoli.com/
tb adorei a proposta do produto.
beijos
Já quero testar todos <3
se testar depois me conta o que achou.
beijos 🙂
Eu amo os produtos da Loreal – Elseve. No meu cabelo sempre vai super bem! (e meu cabelo é sensivel com tudo!!!!)
Adorei a resenha, esse produto eu ainda não utilizei, mas fiquei interessada.. Vou procurar aqui na minha cidade!
Te convido pra conhecer o meu blog:
Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila
eu estou amando essa linha 🙂
beijos
Usei o Light Poo Elseve Supreme Control 4D. O cheirinho maravilhoso (adoro! e meu namorado tb!) e de longa duração (24-48H) característico dessa linha só aparece depois que lava (na embalagem o cheiro é diferente, quase não comprei por causa disso). No meu caso (cabelo alisado), apesar de limpar sem agredir, não gostei do resultado pq as pontas ressecadas (que eu já tinha) ficaram muito aparentes (como se tivesse lavado com Colorama transparente). Até pensei em comprar o Light Poo Óleo Estraordinário, mas o cheiro dessa linha é insuportável (xixi de gato). Acredito que para cabelos naturais (sem química) o Light Poo Elseve seja uma boa, mas para cabelos alisados não serviu (meu caso). Já o Hidra Poo Fructis (Extrato de Bambu) da Garnier (que tb é da L’Oreal) deu um resultado muito, mas muito superior, dispensei até o finalizador, uma coisa impensável antes para mim!
que dica boa essa do hidra poo fructis, vou tentar encontrar por aqui pra testar.
beijos 🙂