Regenerando os cabelos danificados com Bendito Seja Haskell
Eu adoro novidade para cabelos e a Haskell (já fiz promoção com a Haskell, veja aqui) é uma marca mineira que tem vários produtos interessantes, entre eles a linha Bendito Seja. Recebi essa linha da Drogaria Araújo e te mostro hoje todos os detalhes.
Qual a proposta da linha Bendito Seja Haskell
A Linha Bendito Seja Haskell é um sistema exclusivo de regeneração capilar fio a fio para os cabelos opacos, desvitalizados e processados quimicamente. A associação dos ativos, vinagre balsâmico e complexo de proteínas, proporciona restauração e proteção aos cabelos, aumentando sua resistência contra agressores externos e processos químicos. Agora, você pode ter cabelos saudáveis e rejuvenescidos! Indicação: Todos os tipos de cabelos
A linha é uma grande novidade da Haskell e é composta de 4 produtos: shampoo, condicionador, máscara de hidratação e proteína capilar. A embalagem é bonita, em tom de vermelho com um símbolo de asas fofo, daí o nome da linha, né?
O que mais me chamou a atenção foi a proteína capilar, um produto diferente e que eu ainda não tinha visto no mercado. Ele contém vinagre balsâmico e complexo de proteínas que ajudam a proteger os fios da ação adstringente do shampoo. Para usar é simples: aplique nos fios antes da limpeza com o shampoo. Ainda com os fios secos eu aplico nas pontas, da altura da orelha em direção as pontas. Faço uma massagem enluvando e deixo 10 minutos. Após esse tempo vou para o ritual normal de limpeza dos fios: shampoo, máscara e condicionador.
A proteína capilar tem textura parecida com a de um condicionador. O shampoo é bem perolado, parece ter brilhinhos (pena que a minha câmera não conseguiu captar), ele faz uma limpeza boa sem agredir e ressecar os fios, gostei muito!
A máscara é mais bem mais espessa e bastante hidratante. Para o meu cabelo que é bem pouco e está curtinho uma pequena quantidade já basta. O cabelo fica logo macio e desembaraçado. O condicionador eu uso após retirar a máscara para fechar as cutículas e finalizar o tratamento.
O que eu achei da Linha Bendito Seja Haskell?
O que mais me chamou atenção na linha Bendito Seja Haskell é o fato de ser para todos os tipos de cabelo. Ela promete resgatar os cabelos danificados e eu gostei muito do resultado nos meus fios. Senti os cabelos macios, hidratados, com menos frizz e com um cheiro suave e gostoso.
A proteína capilar é super legal, pra mim o melhor produto da linha. Já tinha feito umectação nos fios antes e achei a técnica parecida (não é igual, tá?). Quando uso a proteína sinto o meu cabelo mais macio e hidratado.
E você, já usou produtos da Haskell?
Beijos
comentários.